domingo, 13 de fevereiro de 2011

Momento de partilha III ;)

Relembro:

Cada troca de cumplicidade
Cada momento de felicidade
Mas a que recordo com mais dor
É aquela em que fui usada, magoada

Mal posso acreditar
Que me deixei levar
Logo eu, sonhadora com os pés na terra
E nesse dia jurei
Que não voltaria, a cair nessas falsas promesas





Mas quando toca aquela música
Perco a respiração
Mas a verdade é
Que não és quem procuro
E que tudo o que o quero,
É tudo o que não és

Então porque a saudade insiste em invandir o meu coração ?!?
Se tudo o que quero, o que realmente quero, tu não tens?!?

Finalmente virei a página
Finalmente consigo respirar
Por isso ouve só
...
Ouviste?!?ouviste bem???
 Foi o som da minha respiração
Agora sim, podes ir embora, fecha a porta
E nunca mais voltes



                                                                      PORQUE
Não és quem procuro
Não tens o que eu quero
Agora és, simplesmente
Parte do passado




Sem comentários:

Enviar um comentário