quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um dos momentos MAIS embaraçosos da minha vida

A sério, nunca pensei que , pudesse sentir-me tão...Envergonhada...

Conto-vos já o que me aconteceu.

Sabem quando se esqueçem de um trabalho, e ficam fulos com vocês mesmos, pois era só imprimir e já tinham o trabalho, aconteceu-me exactamente isso numa aula de português, mas...Como me acho muito inteligente arranjei uma solução, resolvi usar este blog como meio de escape, dizendo que a crónica que tinha para apresentar era da minha autoria (ainda bem que resolvi escrever criticas, sempre servem para algo), e foi então que...
Começei a ler um dos textos antes afixados neste blog, ao terminar a minha leitura, TODOS me pediram que partilha-se um texto do interesse de todos, lembram-se do texto " A praga dos vampiros", se não se lembram baixem a pagina e leiam de novo!!, como vos estava a dizer, esse texto como já vos tinha dito, foi inspirado numa pessoa que conheço, e que POR ACASO é da minha turma, ao le-lo em voz alta todos se deram conta de quem se tratava, a miuda ficou roxa, vermelha, verde e amarela, ninguém mencionou o nome dela, no entanto acho que ela não é assim tão BURRA ao ponto de não se aperceber que é dela de quem se trata, OU SERÁ??...Naquele momento acho que ela era capaz de enfiar-se num buraco!!



Conclusão da História, safei-me do trabalho e envergonhei uma colega minha sem intenção, mas esse foi o preço, ahh, e esqueci-me de vos mencionar que essa mesma colega para além de se autointitular de "Vampira", possuidora de poderes sobrenaturais, e muito mais, tem também em posse um Teletransportador, por isso Caros Leitores, sempre que precisarem de viajar seja para onde for, peçam lhe para utilizarem o seu teletransportador, eu estou a pensar ir até à lua, acham que o teletransportador tem capacidade de levar-me até lá?!?



Sem comentários:

Enviar um comentário