quinta-feira, 3 de março de 2011

Aula de português

 Hoje vivi uma experiencia unica, algo que pensei nunca sentir, foi algo...vazio.
     Durante uma aula de português, como sempre,fomos expostos a novos desafios, alguns bastantes sentimentais, alguns que nos fazem rir, outros que nos tocam no fundo e nos fazem chorar.
     São aulas , contudo nada normais, são mais que aulas, são momentos em que nos conhecemos a nós mesmos, são momentos em que encaramos tudo de frente, são os nossos momentos.
      Sei que criei este blog pra rir, pra passar bons momentos, mas nem sempre na vida, é algo que consigamos, não quero fazer disto um diário ou algo em que partilho os meus sentimentos, mas neste momento precisava de desabafar.
       Esta aula começou com uma análise de textos, e coisas do género de aulas normais, e acabou com um lago de lagrimas.Por vezes remexer nos nossos passados seja bom e expor o nosso ser mais intimino também, mas por vezes acabamos por abandonar a nossa postura de durões e revelamos o ser humano sensivel que há em nós, ou pelo menos é o que se acha.
     Para falar a verdade, naquele momento tudo o que desejei foi ser assim, sensível, humana, sentir algo, mas o que sinto é nada mais que um vazio. Não sei o que se tem passado comigo, mas talvez tudo o que me aconteceu me endureceu, por vezes penso nisso de forma possitiva, mas... naquele momento de pura melancolia e tristeza, tudo o que senti foi inveja, inveja de não sentir rigorosamente nada.
    Não vou meter-me pra aqui a falar vos de como foi a minha infância ou de como a ausencia de carinho atenção e muito mais se tornou simplesmente normal.
    No final da aula em que alguns choravam e outros serviam de ponto de abrigo, a unica coisa que consegui concluir foi que abandonei o meu lado humano desde  há muito, e acho que tenho saudades, saudades de sentir algo, e no entanto nada consigo sentir.
  Passamos a vida a queixar nos e quando não temos do que nós queixarmos, queixamo-nos disso.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário