quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Momento de partilha ;)

E como nem tudo é para rir, aqui partilho um momento sentimental, um texto da minha autoria, eu sei é lamechas, mas também não sou um bloco de gelo...Ou serei???

O texto abaixo indicado é totalmente verdadeiro e descreve  o meu verdadeiro eu...

ESPERO QUE GOSTEM


Sonhadora,
Já fui ,em tempos...
Já sonhei em tocar nas estrelas, embalada pela a melodia mais bela de todas, o som das ondas do mar, e ao som desse som, eu sonhei...
Óh tantos os sonhos, por mim já sonhados, e então apareçeste tu, o meu sonho mais desejado, o sonho de amar e ser amada.
E foi iludida de paixão que eu sonhei esse sonho, que naquele dia em que te encontrei se tornou real. Foram horas, semanas e até meses que alimentei esse sonho na esperança que jamais acabasse, lutei dia após dia, sacrificando tudo de mim,mas mesmo assim chegou o dia desse sonho , aparentemente belo, ter chegado ao fim, destruido a sonhadora que houve em mim.
Foram dias fechada em mim mesma que chorei por esse sonho, ignorando todos os outros sonhos que por mim sonhados.
Até que um dia, alguém me disse que o fim de um sonho era apenas o inicio de outros novos.
E então voltei a sonhar, como nunca antes tinha sonhado, e todos os sonhos que sonhei tornaram-se realidade.
O sonho da verdadeira amizade foi preenchido, o sonho do sucesso tem sido alcançado, mas mesmo assim o sonho do amor tem permanecido, vazio, a tua espera, que um dia possa voltar a tornar-se realidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário