domingo, 30 de janeiro de 2011

Escola- Um exemplo a seguir

Todos tentam nos dizer que a escola é um sitio de aprendizagem, bem posso dizer vos que isso não é totalmente verdade, a não ser que também nos tentem incutir fumar e ter acidentes de carro.

Para que vos explique melhor esta situação:

Como é suposto a escola é um sitio de aprendizagem certo?!?


Deixem me que vos informe QUE..até os professores, que supostamente são os exemplos que devemos seguir, tem má influencia sobre os alunos.

Na passada sexta-feira deparei-me com um acidente frente a escola, dois carros ao tentarem estacionar os carros ou a sair do estancionamento, não sei bem qual das situações foi, chocaram, o que atraiu metade dos estudantes, acham isso um exemplo, OK!! aconteçe, mas deviam ter mais cuidado afinal de contas, são eles que tem de dar o exemplo, e ACHO que o exemplo a seguir não é andarmos a ter acidentes rodoviarios por aí ou é?!?





Outro dos exemplos que os NOSSOS queridos e adorados educadores nos dão é fumarem a porta da escola, POR AMOR DE DEUS, não podem arranjar um sitio melhor para fazerem tal coisa, afinal de contas, TODOS os alunos entram pela porta principal ao que estão sujeitos a visualização dos seus supostos "exemplos" a cometerem tal BARBARIDADE,´logo nós  , adoloscentes, que somos influenciados por tudo o que nos rodeia, ao vermos tal cena, muitos de nós (o que não é o meu caso) iniciam a acção de fumar, OK, nós também temos culpa, Mas eles também são portadores de tal coisa!!






E aí eu pergunto-me SÃO ESTES OS EXEMPLOS A SEGUIR???


(Nota: Espero que não se sintam ofendidos por tal publicação, alias não englobo toda a sociedade educativa da minha escola, apenas alguns, e nenhum em especifico!)

Sem comentários:

Enviar um comentário